top of page
MicrosoftTeams-image (16).png

Larissa Ramalho

Psicóloga Clínica CRP 13/10523

(83) 99894-6740
Eco Medical Center, João Pessoa

TERAPIA

Iniciar o processo psicoterapêutico é uma decisão de amor a VOCÊ. Trata-se de encarar sua história pessoal com um olhar de reconciliação, olhar para si e redescobrir-se.

Reavaliar seu momento de vida, escolhas, quem você se tornou e  o que foi feito do que fizeram à você, muitas vezes mudar algumas coisas que não vão muito bem. São encontros semanais que transformarão o processo de autoconhecimento em momentos de coragem unicamente seus.

Como funciona a psicoterapia?

No primeiro encontro, iremos nos conhecer, você vai expor o que te levou a procurar a terapia, tirar todas as suas dúvidas, estabelecer o acordo terapêutico e avaliaremos a demanda inicial da terapia. Entenda que psicóloga e cliente caminham juntos, cada um tem uma parcela de atuação dentro do trabalho terapêutico.

Acompanhamento e acolhimento terapêutico são palavras-chave na forma como eu trabalho. Fico muito grata por cada cliente que deposita confiança em compartilhar comigo suas dificuldades, expectativas, necessidades e histórias de vida. Ser sua facilitadora neste processo de autoconhecimento me deixará bastante honrada.

Meu nome é Larissa Ramalho

Sou Psicóloga Clínica, e atendo na modalidade presencial, atualmente em João Pessoa no Eco Medical Center  e na modalidade online. Direcionei minha atuação na área clínica para o tratamento de queixas como: ansiedade, depressão, luto, transtornos de pânico e humor, transtorno obsessivo compulsivo (TOC), estresse, dificuldades de relacionamento, separação, autoconhecimento entre outras questões.

Os atendimentos são individuais à adolescentes, adultos e idosos.

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Instagram
MicrosoftTeams-image (19).png

R. Antônio Rabelo Júnior, 170 - Miramar, João Pessoa - PB, 58032-090

(83) 99894-6470

Miramar

João Pessoa-PB

Sei que muitas vezes é difícil começar a terapia, inventamos milhares de desculpas. Marcar a primeira sessão pode parecer complicado porque existem coisas que não queremos mexer ou até queremos, mas o medo parece maior que a curiosidade. Agora, pense por um instante: se não fizer isso por VOCÊ, quem fará?

bottom of page